quarta-feira, 21 de julho de 2010

Parcimoniosa

Nossas finanças merecem um cuidado de nossa parte. Sabe porque? Porque DEUS quer que transborde sobre nós. "Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo."(Lucas 6:38)

Como vai suas finanças? Agora iremos estudar sobre> Faz um tempo que vinha orando sobre meus recursos. Mas confesso que essa área sempre foi a que eu nem ligava.(por isso não transbordava) Eu semeava, mas como não orava sobre nem recebia.

Mas...Sempre existe um mas...DEUS quer nos ensinar a olhar de outra maneira. DEUS quer nos tornar bem sucedida(esse bem sucedida não é o ser rica para todas). Mas é nos ensinar que bem sucedida é saber utilizar aquilo que tem no momento de forma sábia, ser feliz também no pouco.

Nossa posição agora será distribuir nosso azeite para nossas "vizinhas". Calma!!! utilize o "vizinha" para aquelas que não tem nada. O que você vai distribuir? Alimento, roupa, palavra de DEUS, uma carta, Evangelizar e semear na casa de DEUS, vamos orar pelas finanças das pessoas, mulheres principalmente, que DEUS honre os maridos das casadas.

Vamos ofertar mais como sementes na terra fértil e vamos dar o que é de DEUS(Tudo é de DEUS) mas Ele só nos pede 10% para te mostrar que nunca te faltará nada.

DEUS quer nos tornar prósperas(melhor é dar do que receber). Veja o que DEUS ofertou(JESUS) e olha o quanto Ele receberá de volta(sua vida) ganhando mais e mais vidas com os recursos que te é dado. Pense nisso!

" Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes."(Malaquias 3.10)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: