terça-feira, 20 de julho de 2010

Missionária

Certa vez ouvi: "Você tem que ser uma missionária"

Só que eu não sabia o que era ser missionária, então fui ao dicionário: "Pregadora da missão Cristã" e missão é: "Instituição de missionárias para pregação da fé cristã". Entre outros significados como: Obrigação e dever.

Olha que interessante: Obrigação e dever...Quando lemos em Marcos 16.15: "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Jesus não estava pedindo um favor, Ele está ordenando mandando. Oras, Ele já fez tudo na cruz, se entregou, nosso papel e missão é simplesmente continuar a proclamar que Jesus é o Rei dos reis.

Podemos ter uma MISSÃO em qualquer lugar, no ambiente de trabalho, estudo, na vizinhança, no ônibus, metrô, nas ruas, cidades e nações. Sabe como começa esse ministério? Na sua casa, com toda sua família e parentela.

Jesus te ordenou uma linda missão: Ide e pregai o Evangelho até que Ele venha...E Ele virá, pode ter certeza disso. Disponibilize-se a cumprir essa MISSÃO pois a VISÃO é que Ele está voltando para reunir sua família nas bodas. Amém

"Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério."(2 Timóteo 4.5)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: