segunda-feira, 19 de julho de 2010

Edificadora

Você é uma "pedreira" espiritual. Uma construtora de lares abençoados e ungidos do Amor de DEUS.

Quer ser uma "mestre" na edificação? Então esteja sempre disposta a aprender. Nunca "se ache" que já está "boa" no que faz. Lembre-se: Somente DEUS é bom. "E Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom senão um, que é Deus. (Marcos 10:18)

Saiba ouvir aquilo que falta para edificar o seu caráter. Não precisa se justificar só porque alguém lhe disse que fez algo errado. Apenas peça desculpa ou perdão(dependendo da situação). Se precisar de sabedoria é só pedir ao Pai: "E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada."(Tiago 1.5)

Tenha a leitura da palavra de DEUS e coloque em prática. Ajude aqueles que estão começando a andar com Jesus. A conversão verdadeira das pessoas, somente DEUS pode fazer. Apenas instrua na Bíblia(peça mais amor ao SENHOR, transbordante de você as pessoas que te "irritam"). Como a rainha Ester, ore para saber quando e o que falar. O tempo de buscar a DEUS é todos os dias. Jesus(Espírito Santo) é seu melhor e maior professor.

"Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos."(Provérbios 14.1)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Vanessa Sabrina disse...

Peço a Deus para que me ensine amar as pessoas que mais me irritam,é muito dificil mais sei que Deus há de quebrantar meu coração ! Bjs querida .