domingo, 18 de julho de 2010

A apressada Come Cru



O bolo estava com uma "cara" maravilhosa, chocolate brigadeiro escorria sobre a massa mas por dentro estava cru.

Sabe o que é isso? Pressa de fazer logo.:"Espere Israel no SENHOR, porque no SENHOR há misericórdia, e nele há abundante redenção."(Salmo 130.7)

Assar um bolo é super fácil, mas...tem um Tempo necessário para que a massa cresça e fique fofinha. Quem nunca errou ao abrir o forno antes do tempo atire a primeira pedra.

Certa vez escrevi sobre "Bolo de Forno"(que falava do Preparo) Todas nós estamos sendo preparadas para algo. Então quer dizer que quando for o momento, simplesmente acontecerá. Porém, assim como deve ficar de olho atento no forno para NÃO PASSAR DO PONTO assim devemos vigiar e não deixar a visitação do SENHOR na nossas vidas passar sem quem possamos perceber.

Confie, pois assim como um passo é dado após o outro, assim será as revelações de DEUS em tempo em tempo. Ele desvendará os mistérios. Não atropele Aquele que nos dirige: Jesus(Espírito Santo).

Assim vamos saborear um delicioso bolo com a massa assada, fofinha, com cobertura e recheio e morangos em cima...Porque DEUS sempre faz infinitamente mais.

"Aguardo ao SENHOR; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra."(Salmo 130.5)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: