sábado, 17 de julho de 2010

Ouça, Fale e Grite

Ouça a canção do coração de DEUS.

Aquilo que DEUS começou, Ele é Fiel para cumprir. Ele irá terminar por mais que tudo te diga que não.

Ouça o que vem lá de dentro de DEUS. Ele vai liberar. Chegou o momento de seus sonhos se realizar. Não ignore os sonhos de DEUS. Todo Poderoso. Maravilhoso. Forte e Guerreiro.

Simplesmente ouça; Mesmo que esteja sozinha. Acredite. Você é muito mais do que imagina em Cristo Jesus.

Grite bem alto para que os seus sonhos sejam ouvidos. Não cale essa voz. Siga em frente. Grite: "Clama em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados."(Isaías 58.1)

Não recue, libere essa voz do coração de DEUS. Um exemplo: Várias vezes acordo com uma criança cantando bem alto, isso é tão forte que me faz levantar e querer observar a criança "gritando" de forma tão linda...soltando sua voz...liberando frutos de coragem.

Que você seja assim: Abra a boca e libere bem alto o que vem do coração do SENHOR DEUS. Ao ponto de todos se levantarem só para observar a sua voz. Mas acima de tudo: por QUEM você faz isso. Vão querer o seu Jesus. Lindo e Maravilhoso todo Soberano que desperta aqueles que dormem.

"Disse-me mais: Filho do homem, recebe no teu coração todas as minhas palavras que te hei de dizer, e ouve-as com os teus ouvidos."(Ezequiel 3.10)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: