sexta-feira, 16 de julho de 2010

Campo de Batalha

Estamos convocadas para ocuparmos a nossa posição no muro de batalha.

Existe um muro de proteção e existe o lugar em que você deverá ocupar nele. No centro de concentração. O alarme está soando e você não pode mais deixar que certas situações te tire do foco.

Ninguém entra numa batalha para perder. Então se você entra nela, tenha convicção de que lá na frente será recompensada. Ande com VISÃO e pensando lá na frente(como já resolvido por DEUS). Vivendo sua batalha de cada dia: "Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." (Mateus 6:34)

Saiba quem você é em DEUS. Você já se perguntou isso? Primeiro, sei quem sou: Filha. Segundo sei meu chamado, então se você está posicionada no que DEUS te disse; nenhuma mentira do inimigo te abalará.

Guarde seu coração, pois agindo assim você ganhará muitas batalhas. Mas não esqueça quem luta por você: JESUS CRISTO, e tem mais...Ele JÁ VENCEU.

No campo de batalha é um lugar ótimo para lançar sementes de esperança. Ande no profético. Lance as sementes(suas orações na VISÃO certa de DEUS) e você verá que quando acontecer, o estar no lugar certo e que esse campo de batalha tem também o seu nome. Pois você ocupará o lugar feito exclusivamente para você.

"E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus."(Apocalipse 12.7-8)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: