quinta-feira, 15 de julho de 2010

Põe em Ordem !

Amo arrumar o guarda-roupa. Sempre que via os da minhas amigas todo bagunçado, já arrumava tudo colocando em ordem.

Ontem foi o dia que olhei minhas roupas e disse: Preciso arrumar novamente...tira roupa velha, separa as que são doadas, organiza as de verão para baixo e as de inverno à vista...O que era velho morreu.

Lembro que quando eu desenhava cróquis(roupas e calçados) desenhava aquilo que expressava minha personalidade.

Querida, você não precisa de milhões de peças no seu vestuário, mas coloque em ordem tudo o que tem, faça combinações, veja que aquilo que está em excesso está roubando o calor de alguém que passa frio.

Tenha em mente que se não nos vestirmos de força e Dignidade: "A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro."(Próverbios 31.25) qualquer peça da alta grife internacional não fará diferença alguma no nosso corpo.

Assim como Ezequias escutou do SENHOR um: PÕE EM ORDEM que isso possa fluir de nosso interior, sermos de um caráter puro e virtuoso, buscando o Reino e a Justiça primeiramente e DEUS assim como vestiu Adão e Eva, nos orientará.

Deixa essa bagunça INTERIOR morrer. Pois o que se passa no exterior de nosso guarda-roupa transmite o que interiormente se tem.

"Naqueles dias adoeceu Ezequias mortalmente; e o profeta Isaías, filho de Amós, veio a ele e lhe disse: Assim diz o SENHOR: Põe em ordem a tua casa, porque morrerás, e não viverás."(2 Reis 20.1)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: