quarta-feira, 14 de julho de 2010

Qual é o seu Quadrado?

Meditando no capítulo 12 de Romanos...

Devemos apresentar o nosso corpo como sacrifício vivo. Quando comecei a escrever, amei tanto a missão que continuei... E m um certo tempo de tanto que eu amava fazer isso, achava que ainda não tinha achado o meu quadrado(e muitas pessoas também).

DEUS então me levou a refletir o quanto isso me faz bem, o tempo que me disponho a fazer esse ministério: "De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada..."(Romanos 12.6)

Querida, você deve satisfazer somente a DEUS. É Ele que vê a sua entrega, o quanto se dedica. Se está fazendo algo que lhe custe lágrimas e insatisfação, reflita com o Pai, será que esse é exatamente o seu quadrado? (O estar cansada é diferente de não gostar do que faz).

DEUS não é um carrasco. Ele sempre nos encaixa no quadrado, na forma certa. O único sacrifício que DEUS te pede é a sua disposição, é a entrega do seu corpo seja lá o que for para fazer para o SENHOR JESUS ser conhecido na vida de muitas pessoas e edificar a fé daquelas(es) que já O conhece.

"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional."(Romanos 12.1)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: