terça-feira, 13 de julho de 2010

Quer Ser Bem Sucedida?

Temos que seguir alguns requezitos. Vamos lá...

Primeiramente temos que ser forte e muito corajosa. O que nos faz forte? A alegria do SENHOR em nossas vidas :"...porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força."(Neemias 8.10)

Segundo, temos que ter o cuidado de obedecer a toda a lei que Móises nos ordenou pelo mandato de DEUS. Que leis são essas? São os 10 mandamentos, mas tudo se resume em AMAR. Primeiro a DEUS, segundo á nós mesmas e terceira ao próximo como nos amamos.

Terceiro, não pode desviar nem para a direita, nem para a esquerda, só olhar para um alvo e qual é esse alvo? Jesus Cristo.

Assim seremos bem sucedidas por onde quer que a planta do nosso pé pisar. Não esquecendo de falar dessa lei a todas as pessoas que que DEUS nos mandar e também devemos meditar nessa Lei, dia e noite.(Bíblia)

Então querida, quer ser bem sucedida? Esses foram os passos que DEUS nos ensina. Basta segui-los e fazê-los em tudo isso com certeza que o SENHOR é a nossa maior riqueza, nossa força, nossa fortaleza.

"Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido."(Josué 1.7-8)


Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: