segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quietinha



Com tantos afazeres, parece que nunca dará tempo de concluir algo que queira muito. Corremos para lá, corremos para cá.

Ufa!!! Certa vez por permissão de DEUS, fiquei duas semanas de cama "repouso" estava com Caxumba. Pensei: E AGORA? Como terminarei meus afazeres?(Que só estavam começando, estava no projeto "FRUTOS").

Em uma tarde deitada com a Bíblia, adormeci e para minha surpresa DEUS conversou muito comigo naquele sonho.

Entendi que Ele queria que eu me aquietasse para poder ouvir o que Ele tinha para me falar de muito importante naquela fase. Saber qual direção deveria tomar, o Novo que Ele estava fazendo em minha história.

Tive que abraçar aquela visão, naquela tarde(algo realmente difícil de me encontrar dormindo), de 7 à 8 de Outubro o Pai me pediu para anotar o que estaria fazendo(leia FRUTOS).

Nessas férias recente, DEUS também me deu uma direção(também duas semanas para ouvi-LO que terei que sentar um pouco mais para fazer Novas coisas dadas por Ele. Quando DEUS te mostrar um sofá lembre-se: Sente-se e fiquei Quietinha porque DEUS quer falar com você. Terá que parar tudo para anotar o recado. Você terá experiências maravilhosas...Eu entendi o Recado...agora entenda você também. Uma pausa para OUVIR.

"Então se alegram, porque se aquietaram; assim os leva ao seu porto desejado."(Salmo 107.30) e "Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra."(Salmo 46.10)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: