sexta-feira, 30 de julho de 2010

Arrume as malas

Parecia tudo cor de rosa até contar suas promessas e projetos. Até que sem entender nada te jogaram em uma cova e depois por uma mentira te enjaularam em uma prisão.

José...José...José dos dias de hoje, é triste olhar em sua volta e ver que tudo que te cerca não tem nada haver com as promessas que DEUS te deu.(Sabemos que DEUS te deu, como já foi escrito nesse blog: "Já é seu faz tempo").

"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?"(Números 23.19)...Assim como DEUS tinha um "DE REPENTE" na vida de José, Ele tem um para você.

Sabe porque as vezes passamos fases como ? Que se perde tudo? Porque nessa fase é que colocamos em ordem, saí da nossa vida o que está sobrando e não edificando, e assim se entende as duas mensagens anteriores: "Põe em ordem e Ordem e Progresso".

Você recebe uma mala que só é necessário um item para colocar dentro: A FÉ.

Acabou os dois anos de prisão. DEUS é Fiel...DEUS não te esqueceu querida. Jesus foi até a cruz para te libertar das prisões. Querida e princesa vista-se do Espírito Santo e vai para o lugar de propósito dos sonhos de DEUS para a sua vida.

"Então mandou Faraó chamar a José, e o fizeram sair logo do cárcere; e barbeou-se e mudou as suas roupas e apresentou-se a Faraó."(Gênises 41.14)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: