quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ordem e Progresso

Sentei-me em meu cantinho em uma hora vaga olhei minha bandeira do BRASIL e o SENHOR disse: Esse é o tema da mensagem de hoje: Ordem e Progresso.

Para se ter o Progresso é necessário primeiro ter a Ordem. Dias passados escrevi sobre "Por em ordem" falando para arrumar tudo o que estava bagunçado, jogar fora o velho, para receber o novo, distribuir aquilo que de melhor se tem as pessoas.

Mas o que é Ordem? Boa disposição, regra ou lei estabelecida. Disciplina. Fileira...etc...

Gostei da palavra "Boa disposição". Você já percebeu que uma mulher disposta ela faz de tudo e mais um pouco? Ontem mesmo fiz outra faxina entre meus livros, cadernos, pastas, fotos, e coloquei tudo em ordem, notei o que já acabei(Como objetivo) e notei que obtive um grande progresso...deixei tudo anotadinho.

Progresso? Ato ou efeito de Progredir, Marchar para Frente. O Conjunto das Mudanças havidas no curso de um TEMPO.

Querida, sem disposição de fazer aquilo que DEUS quer de você, não haverá mudanças, não haverá ORDEM e muito menos o PROGRESSO. Por isso disponha-se agora e pare de reclamar das situações...você faz as situações...Quando abrir o mar...Marche para frente.

"Então disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem.E tu, levanta a tua vara, e estende a tua mão sobre o mar, e fende-o, para que os filhos de Israel passem pelo meio do mar em seco."(Êxodo 14.15-16)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: