quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aninha


Imagine-se no trabalho e seu chefe lhe passa determinada tarefa que não é do agrado de DEUS. E mais, é dessa tarefa que depende seu emprego ou promoção desejada.

O que você faz? Escolhe entre sua fidelidade a DEUS e o salário que paga as contas no final do mês?

A Bíblia é clara quando diz:"Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."(Lucas 12.31). Mas assim como Ana que entregou seu único filho para o serviço do templo, também extremamente difícil para qualquer uma de nós não se deixar envolver pelo palpável e concreto que está ao redor.

Muitas vezes a vida(que vivemos) quer nos formar como Bonecas nas mãos do mundo, que temos que ser aquelas bonecas empregadas das coisas naturais, e assim deixando de viver como filhas obedientes à vontade de DEUS PAI.

Mas também, tal como Ana, nosso compromisso primeiro é com o SENHOR, abrir mão de algo que desejamos(ou precisamos), muito em favor daquilo que não é palpável aos olhos, pode ser um passo difícil, doloroso e até mesmo insano aos olhos de pessoas incrédulas.

Mas a certeza de que o Nosso DEUS é DEUS de amor e que, como diz o salmista, é a nossa maior tranquilidade e segurança na hora da decisão a tomar...É tempo de decidir o que vem em primeiro lugar na sua vida.

"O SENHOR conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre.Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão"(Salmo 37.18-19)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: