quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Se Perecer...Pereci 2


"O SENHOR é como um homem de Guerra. A Sua LUZ vai quebrar a escuridão"(Composição Dominique Balli- Warrior)

Amo essa música e quando se trata de guerra espiritual então lembro de uma carta que o SENHOR usou uma amiga para me escrever. Conta a história de um soldado que mesmo sem permissão do Oficial, voltou ao Combate para ir atrás do seu amigo, e quando chegou lá seu amigo mortalmente ferido disse: "Eu sabia que você viria"

Quando conheci a história de Ester, foi em um jejum, eu nem sabia como fazer, mas minha vida dava inicio a um propósito: O Se Perecer...Pereci.

Sabe o que entendo agora? Que devemos ser um SOLDADO de CRISTO...Mesmo que mortalmente estejamos no combate, que possamos ter a confiança de um GUERREIRO no Se Perecer...Pereci ao Nosso SENHOR JESUS e ir até o fim por AMOR a CRISTO e em nossa MISSÃO.

Nem que você esteja se arrastejando ferida e chorando, você não vai desistir e sei que quando olhar para o alto, você dirá ao SENHOR JESUS: " EU SABIA QUE VOCÊ VIRIA"

"Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócio desta vida, a fim de agradar aquele que o alistou para a GUERRA"(2 Timóteo 2.4)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: