terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eles são Autoridade


Estava meditando qual seria a melhor declaração de amor que uma filha poderia dar aos pais? Então veio uma canção na minha mente:

"Com olhar apaixonado. Quero te dizer palavras. Que expressam a vontade Do meu coração. A intimidade da adoração. Como um filho Eu quero um abraço, me envolver em tua graça. Não quero tocar só na Tua orla. Eu quero tocar onde um filho toca. Apenas um Toque. Apenas um Toque no seu coração"(Fernanda Brum)

A Palavra de DEUS nos fala: "Honre seu pai e sua mãe; lembre que este é um mandamento do SENHOR, seu DEUS. Se obediente, terá vida longa e próspera na terra que o SENHOR dá a você"(Deuteronômio 5.16)

A obediência das filhas aos pais é a verdadeira honra.

DEUS se alegra quando as filhas praticam seus ministérios dentro de casa. O que adianta ser uma bênção na igreja e na sua casa ser um inferno para todos? Não escuta pai e mãe e faz tudo olhando para seu próprio umbigo.

Querida a forma que tratamos nossas autoridades chamados de pais, é a forma que tratamos O Próprio PAI(DEUS). Não acha que está na hora de honrar o PAI?

"Grandemente se regozijará o pai do justo, e o que gerar um sábio, se alegrará nele.Alegrem-se teu pai e tua mãe, e regozije-se a que te gerou.Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos."(Provérbios 23.24-26)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita