domingo, 1 de agosto de 2010

Bem Vestida


DEUS tem ministrado muito minha vida sobre se vestir de força e honra: "A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro."(Provérbios 31.25)

Hoje fui em uma loja e vi lindos casacos, amo casacos. E DEUS falou novamente comigo, mas agora sobre o material, que se você buscar primeiro se vestir de força(no Espírito) e honra. Ele te acrescentará o material(a peça de roupa).

Fiquei muito feliz, pois gosto de roupas...Sexta-feira foi o dia de passar duas grandes pilhas de roupas. Agradeça a DEUS por ter que passar roupas, isso simboliza que, tem o que se vestir, olha quantas pessoas "nuas". Amo passar roupas.

Já perceberam que ando na fase do vestuário, seja espiritual ou material, e o Pai também fala sobre vestes em Sua Palavra. Existe as vestes reais: "E o rei de Israel, e Jeosafá, rei de Judá, estavam assentados cada um no seu trono, vestidos com suas roupas reais, e estavam assentados na praça à entrada da porta de Samaria; e todos os profetas profetizavam na sua presença."(2 Crônicas 18.9)

Sempre foi uma prática comum o uso de trajes reais, príncipes e nobres em momentos especiais e encontros importantes como caso do encontro do rei de Israel e o rei Josafá, como sinal de soberania, autoridade em relação as demais pessoas do reino.

Mas lembre-se que sem as vestes reais espiritual(Espírito Santo) dado a você pelo sacrifico da cruz em Jesus; você não estará Bem Vestida.

"E farás vestes sagradas a Arão teu irmão, para glória e ornamento.Falarás também a todos os que são sábios de coração, a quem eu tenho enchido do espírito da sabedoria, que façam vestes a Arão para santificá-lo; para que me administre o ofício sacerdotal."(Êxodo 28.2-3)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: