segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dias, Meses e Anos


Datas comemorativas:Costumamos comemorar o dia do nosso aniversário. É o dia que recebemos presentes, ligações, telegramas, torpedos. É um dia especial, sorrimos nesse dia. E o esperamos com entusiasmo."Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação."(Salmo 91.16)

Tudo isso me faz lembrar de uma canção: " Atravessar o deserto e depois de tudo ainda crer na promessa", nesse louvor fala que devemos viver a cada dia, mês, ano como se estivesse-mos à vésperas da volta de Jesus Cristo Nosso SENHOR.

Será que vivemos assim? Hoje acordei com meu priminho cantando assim: "Jesuís, Jesuís, Jesuís"...acordei com um sorriso lindo...Ontem ensinei ele a cantar: O Leão da Tribo de Judá; e ele repete: "O Lelão"...

Esqueci completamente que meu aniversário estaria próximo, susto e surpresa. DEUS disse: Filha você está Buscando terminar a carreira, a missão que te dei e focada, seus olhos saíram unicamente de você mesma, mas sim o que recebe você passa para as pessoas.

Devemos olhar para a cruz e andar fazendo nossos propósitos de olho em Jesus, porque do que valeria fazer algo e quando o SENHOR voltar passar pelo fogo e ver que nossa obra foi em vão?

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."(Mateus 6.33). Se você buscar o Reino e Sua Justiça, todos os dias, meses e anos, você também ficará assustada e surpresa no grande presente que o Pai te dará.

Querida o Maior Presente já nos foi dado(JESUS CRISTO) com foco nessa GRAÇA você sabe que em todos os momentos, dias, meses e anos o SENHOR DEUS irá te SURPREENDER.

"Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias."(Isaías 61.10)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: