terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não desista do TEMPO



Li um livro que se chama: "Nunca desista dos seus sonhos"

Lá também relata a história de Abraham Lincoln considerado o melhor presidente dos E.U.A que teve até hoje. Faliu ao se eleger Deputado Estadual, Prefeito aos 38 anos, Deputado Federal aos 43 anos, Deputado Estadual aos 46, perdeu para Senador aos 55 anos, para Vice Presidente aos 58.

Você acha que ele desistiu do Tempo da Vitória? Não.. aos 60 anos foi eleito a Presidente.

Por isso não desista do seu Tempo de Vitória, que está chegando direto das Mãos Limpas e Preciosas de DEUS.

Lembra de Jacó? Quanto tempo trabalhou para poder chegar ao Tempo de casar-se com a mulher certa para ele? Também errou no tempo, pois não se dava a filha mais nova antes que a mais velha. E ele esperou por sua amada. Errou antes? Errou mais aprendeu a não desistir do Tempo Perfeito de DEUS.

Querida não existe idade para DEUS...Existe TEMPOS(momentos) e o seu vai chegar. Levante-se para um Tempo de Vitórias. Ache o Espírito Santo a todo momento, eleve seus pensamentos em Cristo, não saia da presença do SENHOR pois Ele não desistiu do Seu TEMPO Abençoador. E não desista diante de uma porta fechada. DEUS abre outra.

"Então eu vos darei as chuvas a seu tempo; e a terra dará a sua colheita, e a árvore do campo dará o seu fruto;"(Levitico 26.4)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: