quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Seu Lugar


Você tem um lugar destinado a você...Hoje o SENHOR abre esse caminho para a vitória, ocupe a sua posição que o SENHOR determinou.

Quem estiver ocupando o seu lugar, terá que sair imediatamente. A posição é sua. DEUS te deu.

Você precisa ocupar a posição que o SENHOR determinou: Quando finalmente estiver na sua posição, muitas pessoas serão abençoadas: Eu disse MUITAS. "Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?"(Ester 4.14)

Tenha certeza que o SENHOR DEUS é contigo: "Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o SENHOR será convosco."(2 Crônicas 20.17)

A vitória te pertence...Quando você ocupa seu lugar, você tem cobertura do Amor do SENHOR tem favor e é beneficiada. É honrada e possui os melhores lugares da terra: "Então te deleitarás no SENHOR, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do SENHOR o disse."(Isaías 58.14)

Quando Jesus SE entregou na cruz, Ele já tinha esse sonho realizado para você. Gigante se levantaram? Sim, mas foram derrubados. Seja grata por seu lugar de Filha em Cristo Jesus.

"Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão."(Salmo 2.8)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Um comentário:

Monica disse...

obrigada. bjs!