segunda-feira, 30 de agosto de 2010

É hora de correr!

Você vai suar, mas vai chegar, vai começar a respirar mais rápido, mas vai chegar. Você vai sentir dorzinha em baixo da costela, mas vai chegar, vai se atrapalhar com o cronometro, mas vai chegar.

"Porque uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários."(1 Coríntios 16.9)

Você vai ver gente bonita, mas vai chegar, vai tirar onda de maratonista, mas vai chegar, vai abaixar para amarrar o tênis, mais vai chegar. Vai pegar um copinho de água, mais vai chegar.

Vai se distrair com a música, mais vai chegar, vai parecer ridícula, vai achar que enlouqueceu, vai quase desistir, mais vai chegar.

Vai achar que tem um saco de cimento nas costas, vai tentar pensar em outra coisa, vai se sentir nojenta, vai contar cada centímetro dos últimos 500 metros, mais vai chegar.

Vai pedir forças a DEUS, vai ultrapassar uma tiazinha, vai lembrar que ainda tem show no final, vai querer cortar CAMINHO, ma vai chegar.

Você vai estar horrível, vai duvidar que suas pernas são suas mesmo, mais vai chegar, vai achar que não vai chegar. MAS VAI CHEGAR.

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."(Isaías 40.31) e "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará."(Salmo 47.5)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: