segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nike

DEUS sempre usa as propagandas da Nike para me dar um ânimo criativo.

Quando o BRASIL perdeu a copa desse ano, sabe qual foi a mensagem? "É hora de transformar lágrimas em suor. O treinamento para 2014 começa AGORA, escreva o FUTURO.

Amei e guardei a propaganda do jornal. A mensagem de amanhã será: "É HORA DE CORRER" Também inspirada na Nike. Quando abri o cartão dentro era parecido com um espelho(onde eu me via) e uma faixa amarela com a frase:

"IMAGINE VOCÊ TERMINANDO"

Querida de DEUS, é hora de parar de chorar e trabalhar de maneira que ocupe a sua mente com a preparação do evangelho da paz, a hora de sorrir chegou...

Lembre-se o quanto o SENHOR JESUS suou naquela cruz por mim e por você...Não perca tempo. Imagine-se terminando a carreira e combatendo o bom combate da fé e amor...guardando-a em CRISTO.

2014? Faça planos em evangelizar de forma criativa, sei lá o que DEUS quer de você...Faça!

"E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento."(Gênises 1.29)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: