domingo, 29 de agosto de 2010

Família

Sua família será uma fonte e instituição sagrada para quem estiver ao seu lado.

Por mais que os valores familiares andam esquecidos e desvalorizados. DEUS tem uma Visão para as famílias.

Por isso lute tendo DEUS como seu aliado, tire um tempo para valorizar sua família, dê atenção a eles. As vezes você fica tão ligada ao futuro e esquece o presente: Sua Família agora. Eles precisam de seu amor.

Deixe que DEUS cuide de seu coração diga sempre: O SENHOR sabe o que é melhor para mim; faça a Sua vontade, e não a minha, pois eu não sei escolher o melhor. Oriente-me, Guie-me, me mostre o caminho a ser dado que devo seguir suas pegadas SENHOR.

DEUS além de ter dado a você uma família. Ele fará você também formar uma futuramente(pois você é aquele semente tão pequena que ninguém conseguia ver...o grão de mostarda lembra?)

Mas agora você será uma verdadeira videira junto com o SENHOR JESUS. Uma mulher sábia que terá a roda de sua mesa os seus filhos e filhas e eles e seu marido lhe chamarão de virtuosa e formidável...incomparavel...outra melhor não há...Um dia a semente crescerá e se tornará uma grande árvore...um dia a solteira terá seu casamento e seus filhos(as). Amém...Uma LINDA FAMÍLIA.

" Sua esposa será uma fonte de alegria para ele! Seus filhos serão fostes e cheios de saúde, como uma oliveira nova reunidos á volta da mesa"(Salmo 128)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: