domingo, 29 de agosto de 2010

Ele te ouve

Você pode conversar com DEUS, porque Ele te ouve, sua voz é importante no céu. Ele a leva muito á sério.

Quando você está na Presença do Pai, os servos se viram para ouvir sua voz. Você não precisa ter medo de ser ignorada. Ainda que gagueje ou tropece.

Ainda o que tenha que dizer, não impressione ninguém. DEUS irá te ouvir. Com Atenção e cuidado, as orações são estimadas como jóia preciosa, purificadas e capacitadas.

As palavras sobem em uma deliciosa fragrância até o nosso SENHOR: "E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus."(Apocalipse 8.4). Incrível, sua palavras não param até que cheguem ao trono de DEUS.

Basta um chamado e a esquadrilha do céu aparece. Sua oração na terra aciona o poder de DEUS no céu.

Você é está alguém no reino de DEUS. Suas orações levam DEUS a transformar o mundo. Você talvez não entenda o mistério da oração. Não precisa entender. Mas é claro: AS ORAÇÕES NO CÉU COMEÇAM QUANDO VOCÊ ORAR NA TERRA. QUANDO VOCÊ FALA...JESUS...OUVE...

"E o anjo tomou o incensário, e o encheu do fogo do altar, e o lançou sobre a terra; e houve depois vozes, e trovões, e relâmpagos e terremotos. E os sete anjos, que tinham as sete trombetas, prepararam-se para tocá-las."(Apocalipse 8.5-6)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: