domingo, 29 de agosto de 2010

Orgulhosa

"Eu escolho te louvar, com tudo o que sou, do meu orgulho eu abro mão, nada me impedirá".

Será que realmente estamos escolhendo louvar com tudo o que somos e temos? E será que abrimos mão do nosso orgulho?

ORGULHO: sentimento de dignidade pessoa, brio, altivez, amor-próprio demasiado, soberba, orgulhosa.

Uma pessoa que se eleva, se coloca sempre em alto pedestal, arrogante, presunçosa. Será que já estamos HUMILDES?

Vamos dizer mais uma vez: Eu estou melhorando...Dia após dia, estamos sendo CONVERTIDAS dos nossos mau caminho.

Pois só existe um caminho BOM: JESUS CRISTO...e esse devemos escolher sempre. Nos vesti DELE todos os dias e nunca abrir mão.

Que possamos realmente pagar o preço para fugi do orgulho e sermos mulheres humildes de coração, como nosso Messias, o Filho de DEUS. Servindo-O.

"O que despreza ao seu próximo peca, mas o que se compadece dos humildes é bem-aventurado."(Provérbios 14.21)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: