sábado, 21 de agosto de 2010

I Have a Dream



Eu diria: "EU TAMBÉM TENHO UM SONHO"

Eu tenho um sonho no qual um dia esta Nação Brasileira se erguerá e viverá o verdadeiro significado do Evangelho de Jesus.

Que todas nós mulheres somos iguais, as filhas das escrevas e as filhas das senhoras de escravas se sentarão juntas à mesa das Bodas e Ceia do Cordeiro. Está também é a minha esperança.

Eu também tenho um sonho! Com está Fé arrancaremos da montanha da angustia um pedaço da esperança. Trabalhar juntas, orar juntas: Somos todas livres em Jesus.

Todas as Filhas de DEUS...prontas para darmos as mãos e cantar aquele hino, não mais velho, mas sim RENOVADO...Quero que o Sonho do Mestre Jesus, coloque combustível nos meus sonhos, sendo os dEle.

Finalmente livres! Finalmente todas entregue ao Único SENHOR e SALVADOR de nossas vidas. O Único LIBERTADOR. JESUS CRISTO. Graças ao DEUS e Pai Todo Poderoso. Nós somos finalmente livres.

Esse também é o seu sonho como Nação BRASILEIRA? Deveria ser!

E tem mais, somos sim Brasileiras, mas haverá um dia que não mais só uma nação, mais declararemos que somos seres humanos, voltando para casa Real: A Nova JERUSALÉM. Aleluia.
"E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis."(Apocalipse 21:5)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: