sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sapatos Alinhados


Quando vi essa foto logo salvei e pensei: Tenho que escrever algo sobre...Estudando sobre Provérbios 31.27 "Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça." lembrei dessa foto.

Você vai começar o bom andamento do seu lar pelo lugar que você mais gosta. Ontem arrumei minhas três prateleiras preferidas...Você acha que eram sapatos? Não, não.

Arrumei e alinhei o meu IDE...Tudo que uso e me inspira para evangelizar para escrever nos blogs e uso diariamente.

Se queremos ser virtuosas e diligentes, necessitamos de força fisíca e de habilidades para executar o trabalho de nossa vida. E que seja o trabalho de AMOR.

Enquanto estudava sobre a mente e o corpo, como ser mais virtuosa, recebi uma mensagem no celular que me alinhou com tudo o que estava lendo.

DEUS é DEUS de surpresas lindas. Querida o Reino de DEUS é trabalho; tanto o poder da mente como o do corpo em trabalhar com total disposição, exige muito esforço e quando se sentir cansada, lembre-se que você é uma águia. ÁGUIA decide não se cansar, ela se anima a começar tudo de novo se for preciso.

"Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, DEUS é a minha força. Ele é tudo o que sempre preciso"(Salmo 73.26)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: