quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Moça de Família 1


Sabemos que Davi o rei é mencionado sempre como um grande homem de DEUS, porém, seu histórico familiar talvez fosse um pedido dele: Ter uma família Bem-Aventurada.

A Palavra de DEUS fala que o homem que teme a DEUS será abençoado em sua família:"Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos."(Salmo 128.1). Mas o que houve então com Davi? Se ele era um exemplo de Temor a DEUS!

Davi teve filhos(a)esposas irmãos que talvez sua história passa despercebida. Incesto, engano, uma filha estrupada, um filho morto, outro com sangue nas mãos. Um palácio em pé de guerra.

Querida há tempo que a nossa família e parentela precisa ver o que há de melhor em nós. Você ter derrubado um gigante ontem, não impressiona em nada eles no HOJE, se está tudo em desordem e cadê sua coragem? Porque não entra na brecha?

Querida seu lar é um privilégio do tamanho de um gigante. Sua principal prioridade, não cometa o erro trágico de Davi.

Não esteja ocupada demais ao ponto de não fazer nada por eles.

"E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei."( Ezequiel 22:30)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: