quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Impactando

Querida chega de vida fácil...Deveríamos escutar isso todos os dias. Mas será que realmente já saímos do nosso conforto e nos disponibilizarmos para Impactar VIDAS como JESUS assim fez e ainda faz?

Quando escuto jovens e mulheres maduras dizendo que não tem nada para fazer, chega a me irritar essa afirmação. SE essa vida não tem o que fazer; algo garante que ainda não foi IMPACTADA pelo AMOR de DEUS.

E você? O que está esperando para expor o seu nome, sua reputação e gritar para o mundo inteiro ouvir quem é o SENHOR da sua vida?

Certa vez eu fui usada na minha família para Impacta-los...só que esse "CERTA VEZ" não me satisfaz, quero mais e mais poder ser luz onde eu estiver,vestir a camisa do Evangelho, cantar em alta voz no meu serviço como faço(as vezes). Porque além de dar o meu "EIS-ME AQUI" a DEUS, eu também disse: "SE PERECER...PERECI".

Se você pertence ao DEUS vivo. Então esteja pronta para defender, nem que seja sozinha seu povo, você é soldada da CRUZ, seguidora do Cordeiro.

"Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação;Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos;E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder,"(Efésios 1.17-19)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: