quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mala Pesada


Ando na fase de eliminar tudo o que vem roubando meu tempo, espaço e organização e mais tomando o lugar de DEUS. Não posso mais perder oração.

Hoje eliminei tudo o que deixa meu computador lento. Preciso somente nessa fase de internet e imagens para o blog. Teve momentos que meu PC de tão pesado(cansado) parecia que ia explodir.

Também foi eliminado bagagens do passado, sei que nova criatura sou: "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."(2 Corintíos 5.17)

Criatura de DEUS, chega de carregar pesos que só estão barrando o mover de DEUS em sua vida.

E quando você quer carregar os problemas dos outros nas tuas costas? Chega...cada um precisa aprender do SENHOR e ter suas experiências em certos tempos "Porque cada qual levará a sua própria carga."(Galátas 6.5).Mas também existe situações que devemos ajudar nossas irmãs(amigas), mas não carregar toda a bagagem entende?"Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo."(Galátas 6.2)

Querida está cansada e oprimida? Vá até Jesus que Ele te aliviará.

Receba o jugo do SENHOR e aprenda dLe. Ele vai retirar de sua bagagem todo o PESO. Deixa essa mansidão e humildade do REI te conduzir mais e mais e avançar mais rapido á sua missão.

"Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."(Mateus 11.30)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: