sábado, 28 de agosto de 2010

Laços Emocionais


Pensou que vou falar de limpeza mais uma vez?: ACERTOU, mas agora é emocional, jogue tudo fora.

Mas antes da faxina emocional, você precisa aprender algo.

Laços emocionais pode ser um objeto que carrega a anos, um exemplo: Uma carta de ex-namorado(que hoje é noivo de outra), CD's, DVD, FOTOS e também faça doações e desapegue-se(a conquistadora nunca tem medo de dar, porque ela sabe que vai conquistar de novo se for de DEUS).

Te dou exemplo da minha vida: Eu amo fazer faxina e tem vária coisas que eu tinha ganhado e me lembrava muito épocas que me fizeram mal, então joguei tudo fora.

Em Hebreus diz: "{...} desembaraçando-vos de todo o peso". Essas coisas são laços emocionais e o inimigo usa como altar...Só vai ser seu se for de DEUS(todas as áreas).

Você pode ter vários laços na sua vida, mas só um dEle é Importante ser completamente "ENLAÇADA" á JESUS CRISTO de modo que nunca mais possa sair dELE.

Releia a postagem "Mala Pesada" porque DEUS quer falar ao seu coração e tem mais, não se enlace em qualquer coisa...Envolva-se no Amor de Cristo.

"Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa."
(Salmos 91:3); "Os ímpios me armaram laço; contudo não me desviei dos teus preceitos."(Salmos 119:110)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: