sábado, 28 de agosto de 2010

Servindo


Quer ser uma boa serva, elogiada pelo SENHOR Soberano, em tudo o que suas Mãos tocarem e além de tudo prosperar?

Sirva com dedicação, começando pela sua casa antes de tudo. DEUS lhe emprestou tudo o que precisa para exercer seu ministério com excelência.

Ele irá prestar contas de tudo o que lhe deu nesse tempo, para fazer Sua obra em AMOR. Onde está nesse momento(como solteira), sua família é seu maior ministério(seus pais e parentes) e quando for casada também será, por isso não tenha desculpas que só quando for casada que você servirá.

E o meu ministério, qual será? Nosso primeiro ministério, e o mais importante é dentro da nossa própria casa, sempre em primeiro lugar."Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos"(Provérbios 14.1)

DEUS tem o chamado pastoral para você(pastora) mais se Ele te colocasse tão depressa, você ficaria orgulhosa, que vem antes de uma queda(a queda de Satanás é um exemplo). Faça fora da igreja os olhos de DEUS te ver, sua casa sabe quem você é.

Qualquer uma que não cuidar da sua família e parentes, quando eles necessitam de ajuda, especialmente aqueles que vivem na sua própria família; não tem direito de dizer que é cristã, isso é ser pior que um pagão.

"E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor."(Mateus 25.21)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: