sábado, 28 de agosto de 2010

Caneta do Coração


As vezes fico pensando em como escrever pode curar uma pessoa. E como DEUS usa o que nos escreveu para nos curar: Sua Palavra

Sou totalmente a favor quando alguém tem seu caderno com o SENHOR(o seu diário). Eu tenho o meu(os meus).

Nesse instante após uma leitura do primeiro capitulo de um livro que diz: "Muito mais que palavras" de Fhilip Yancey e James Calvin Schaap. DEUS falou muito ao meu coração e me levou a minha essência verdadeira(ser simples).

Como é simples ter um relacionamento com o Pai.

Querida, hoje minha oração de manhã foi: "Espírito Santo quero ser nesse dia guiada por TI" e agora Ele me lembrou o dia que ungiu minhas mãos para escrever para DEUS.

Que hoje a caneta do coração de DEUS possa ter falado com você...Aquilo que você mais faz, de forma tão simples, é o que você deve continuar fazendo. Receba paz no seu coração.

E tem mais, o melhor dia da sua vida não será quando todas as promessas realizarem, mas é o momento e hora que está agora, pois o único lugar onde DEUS pode te abençoar é o lugar onde está, porque é este o único lugar que no momento você existe. Pense Nisso.

"Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir."(João 16.13)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: