domingo, 29 de agosto de 2010

Vestes Reais


Depois que escrevi sobre "Bem Vestida", senti que renderia muito a palavra.

Pois na vestes reais de Jesus há:
1.Cura: "Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei."(Marcos 5.28)
2.Essência: "Todas as tuas vestes cheiram a mirra e aloés e cássia, desde os palácios de marfim de onde te alegram."(Salmo 45.8)

Com as vestes reais sobre a tua vida, o inimigo será despido: "E todos os príncipes do mar descerão dos seus tronos, e tirarão de si os seus mantos, e despirão as suas vestes bordadas; se vestirão de tremores, sobre a terra se assentarão, e estremecerão a cada momento; e por tua causa pasmarão."(Ezequiel 26.16)

O SENHOR deseja que a igreja e a mulher reconheça a honra que Ele nos deu, porque somos sacerdotes e rainhas, e receberemos as vestes reais para sair diante do REI em honra.

O velho se transformará em novos e finos trajes: "Josué, vestido de vestes sujas, estava diante do anjo.Então respondeu, aos que estavam diante dele, dizendo: Tirai-lhe estas vestes sujas. E a Josué disse: Eis que tenho feito com que passe de ti a tua iniqüidade, e te vestirei de vestes finas."(Zacarias 3.3-4)

Somos eleitas e Bem Vestidas pelo nosso Artesão da Vida. DEUS TODO PODEROSO, o nosso PAI que está no céu.

Preciosa, seu vestido é a honra de Jesus sobre a sua preciosa e linda vida.

"Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias."(Isaías 61.10)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: