segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Líder


Uma grande responsabilidade...Mas o que é um Líder? É um guia, chefe ao liderar, ele(a) dirigi na condição de líder(liderança).

DEUS quer te revestir com o Espírito de Liderança.

Certa vez me vi em uma situação onde DEUS me pedia exatamente isso: Lidere esse povo
até a Minha presença. Eu não entendia nada, foi exatamente o dia que foram comigo três familiares(parentela).

A sua escola de liderança começa em casa preparando uma terra para colocar a semente que é a Palavra de DEUS. Todos na sua família e no trabalho se ajuntarão a você. DEUS escolhe os pequenos mesmo, e os torna em grande(leia a parabóla do Grão de mostarda)

Gideão mesmo disse: "Eu sou o menor da casa do meu pai". Mas o escolhido era ele e ponto final. A escolhida é você querida...É DEUS que lidera seu povo, a sua condição é fazer tudo o que Ele mandar.

Creio que essa primeira bênção será sobre a tua preciosa vida. Vai lá Guerreira.

"Então o Espírito do SENHOR revestiu a Gideão, o qual tocou a buzina, e os abiezritas se ajuntaram após ele."(Juizes 6.34)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: