domingo, 8 de agosto de 2010

Venda seu "Peixe"


DEUS permite que você se destaque para que, através de você Ele se torne conhecido. E você pode estar certa de uma coisa: DEUS vai fazer você "boa" em alguma coisa. Este é seu princípio: "O galardão da humildade e o temor do SENHOR são riquezas, honra e vida."(Provérbios 22.4)

Antes de conhecer Jesus Cristo, eu amava o mundo marketing criativo...Quando estudava sobre empresas que queria trabalhar, eu vestia a camisa antes mesmo de conseguir. Essa deve ser a nossa oração: "Pai quero que meu sucesso faça Publicidade sobre o SENHOR"

Eu era uma marketeira de coração...e sempre conseguia vender meu "peixe", não com currículos ou diplomas ou um "QI" mas eu fazia o que fosse preciso e criativo para dizer: "Eu posso fazer isso, escolhe eu".

Querida, hoje devemos ser assim, vestir a camisa do Evangelho da paz..ops o Calçado da Paz..."E a camisa escrita I Love Jesus" e "Eu amo e Ele me ama".

Você tem uma tarefa única(Embaixadora) representa seu REI. Promover as intenções as intenções do REI, proteger Sua reputação e apresentar Sua vontade. A Embaixadora eleva o nome do (REI). Se eles não conhecem o Pai(DEUS) eles conhecem a filha(você).

"Por isso, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento."(1 Coríntios 3.7)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: