quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mulher Esmirna


As sete cartas de Apocalipse fala de 7 igrejas e a cada uma dela o SENHOR Jesus dá instruções e fala o Seu coração.

A Igreja de Esmirna quero comparar como uma mulher: "Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados."(2 Coríntios 13.5)

Você é uma mulher que vem suportando o sofrimento graciosamente?

Nenhuma critica o SENHOR tem contra a sua preciosa vida. Por isso seja fiel até a morte. Se não está afastada da casa e presença do SENHOR DEUS(JESUS)...saiba que quando vier o arrebatamento, você subirá junto...caso contrário não...e terá que passar o tempo da grande tribulação e ai ser fiel a Jesus( pois sabes que é único Caminho e Salvação)...então já sabe das dores desse tempo? Se não, é melhor voltar agora mesmo para Jesus...(mesmo estando todos os dias na igreja).

Essa mensagem vem Daquele que é o primeiro, o último, que esteve morto e depois voltou à vida, o SENHOR JESUS.

Sei da sua pobreza(mas você tem riquezas celestiais). Conheço a calúnia daquele que se opõem a você, que dizem que são filhos de DEUS, MAS NÃO SÃO porque sustentam a causa de Satanás.

Deixe de ter medo do que você está preste a sofrer, pois o diabo lançará alguns de vocês na prisão, para experimenta-las durante 10 dias. Seja fiel até o fim e receberá a coroa.

"Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida."(Apocalipse 2.10)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: