quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mulher Pérgamo


As sete cartas de Apocalipse fala de 7 igrejas e a cada uma dela o SENHOR Jesus dá instruções e fala o Seu coração.

A Igreja de Pérgamo quero comparar como uma mulher: "Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados."(2 Coríntios 13.5)

Você não nega a fé em Cristo Jesus. Mas você vem tolerando a imoralidade, idolatria e as heresias. Tudo está podendo para você.

Arrependa-se: "Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus."(Mateus 4:17)

Quem fala com você é Aquele que empunha a afiada espada de dois gumes.

Eu estou bem ciente de que você mora na cidade onde está o trono de Satanás, no centro da Adoração a ele; e apesar disso tem permanecido fiel a MIM.

Você tolera no seu meio pessoas que procedem destruindo o povo de DEUS, envolvendo-o a ir as festas de ídolos. Existe pessoas assim entre você.

Mude sua mente e sua atitude; caso contrário Eu virei a você subitamente e lutarei contra eles com a espada da minha BOCA.

Obedeça e terá sua promessa realizada.

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe."(Apocalipse 2.17)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: