sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mulher Tiatira


As sete cartas de Apocalipse fala de 7 igrejas e a cada uma dela o SENHOR Jesus dá instruções e fala o Seu coração.

A Igreja de Tiatira quero comparar como uma mulher: "Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados."(2 Coríntios 13.5)

Tenho um elogio a você: O amor as obras, o serviço, a fé, a perseverança e as últimas obras mais numerosas que as primeiras.

Também tenho críticas: Você tolera o culto idólatra, a imoralidade e a prostituição. Tolera Jezabel que é um demônio dominador(sensualidade) para ter poder e homens Acabe que são guiados por ela.

Instruo-a a ser fiel a CRISTO e se arrepender, pois o Julgamento está vindo. Pois sua promessa se largar aquela abominação de tolerar Jezabel é: Autoridade sobre nações e receber a ESTRELA DA MANHÃ.

Esta é uma mensagem que vem do FILHO de DEUS, cujos olhos penetram como labaredas de fogo, cujos pés são como o bronze resplandecente.

"E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras. Mas eu vos digo a vós, e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei."(Apocalipse 2.23-24)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: