domingo, 5 de setembro de 2010

Mulher Laodicéia


As sete cartas de Apocalipse fala de 7 igrejas e a cada uma dela o SENHOR Jesus dá instruções e fala o Seu coração.

A Igreja de Laodicéia quero comparar como uma mulher: "Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados."(2 Coríntios 13.5)

Você não é fria e nem quente(é indiferente é orgulhosa: Morna)

Seja zelosa e se arrependa.

Você diz: Eu sou rica, tenho tudo o que necessito, não preciso de coisa nenhuma. E não percebe que espiritualmente você é uma miserável, uma pobre, uma cega e nua.

Meu conselho a você é que compre de MIM ouro puro, ouro purificado pelo fogo e só então você será verdadeiramente rica.

Receba de MIM suas vestes brancas e limpas e puras, para que não fique nua e envergonhada, e que obtenha de MIM remédio para curar os seus olhos e devolver-lhe a sua vista.

EU permaneço a sua porta batendo, ouça e abra. Se converta, SOU a única SALVAÇÃO para sua vida e SOU manso, humilde de coração e amo você.

"Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te."(Apocalipse 3.19)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: