segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rotina


Apesar de nossos dias se apresentarem monótonos, devemos manter-nos puras e dedicadas ás coisas de DEUS

É a sua obra em nossas vidas, enquanto permanecermos sensiveis á sua mão se movendo em situações qualquer.

Veremos...Essa rotina tomar um destino diferente. As filhas de DEUS que vivem em rotina estão para esperar o Agir de DEUS.

Mas DEUS só se move quando você se move, ou só se move se a nuvem for junto. "Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus."(Romanos 8:19)

A partir de hoje, neste dia rotineiro, que parece tão sem graça, tão comum, tão cheio de mesmice e sem esperança. É que exatamente hoje DEUS está se movendo.

"Nem sequer pense em estacionar aqui"

Essa obscuridade vai passar...essa relutância da sua parte só atrasa o agir. Mas se aceitar a direção de DEUS. A face de Cristo brilhará em você...que as pessoas olhem para você não mais como a mesma de sempre. Mas sim alguém que DEUS ELEVOU

"Tu, que me tens feito ver muitos males e angústias, me darás ainda a vida, e me tirarás dos abismos da terra.Aumentarás a minha grandeza, e de novo me consolarás."(Salmo 71.20-21)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: