segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não


Ninguém deseja ouvir um NÃO naquilo que deseja ouvir um SIM de DEUS>

Quando comecei a me converter, pedi uma resposta de DEUS sobre um rapaz que eu achava que gostava...Aquele NÃO me deu paz, pois, foi verdadeiro e DEUS me consolou: TE DAREI ALGO(ALGUÉM) MELHOR.

Imagine o rei Assuero achando que gostava de Vasti e DEUS lhe deu um NÃO. Te darei uma rainha MELHOR."Se bem parecer ao rei, saia da sua parte um edito real, e escreva-se nas leis dos persas e dos medos, e não se revogue, a saber: que Vasti não entre mais na presença do rei Assuero, e o rei dê o reino dela a outra que seja melhor do que ela."(Ester 1.19)

Triste pela vida profissional: "Pai quando vai me deixar sair daqui? Quando vai me tirar daqui? Ele só me falou algo: "EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR". Tinha acabado de receber meu salário e desceu lágrimas do meus olhos."Não fui EU que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o SENHOR, o seu DEUS, estará com você por onde você andar"(Josué 1.9)

Pai como vou pagar tal coisa? Já tinha separado meu dizimo...

Alguma vez te faltou alguma coisa? NÃO, NUNCA TE FALTOU NADA...AGUENTA MAIS UM POUCO...FALTA SÓ MAIS UM POUQUINHO DIZ O SENHOR DEUS.

Escolha obedecer, eu escolhi e agora sei que terei um casamento do REINO digno de rainha e também serei prospera porque se DEUS mandou, Ele proverá...Vamos cantar: http://lovelerialerita.blogspot.com/2010/08/seu-nao-e-um-sim.html

"E disse: Por mim mesmo jurei, diz o SENHOR: Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único filho,Que deveras te abençoarei, e grandissimamente multiplicarei a tua descendência como as estrelas dos céus, e como a areia que está na praia do mar; e a tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos;E em tua descendência serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz."(Gênises 22.16-18)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: