domingo, 15 de agosto de 2010

Apontar...Preparar...FOGO


Prepare-se para o serviço de DEUS seja fiel. Ele irá chama-la em algum lugar improvável talvez. ou na casa pobre de um artesão. DEUS tem o Seu instrumento preparado e apontado.

A flecha por enquanto está oculta em Sua aljava, coberta pela Sua mão, mas no momento exato em que fizer a maior efeito, ela vai surgir e ser lançada ao ar.

Olha querida...Eu quero ser essa flecha abençoadora e você? Quero ouvir seu SIM.

Você é desconhecida agora, não tem ligação ainda com o ALVO que firmará teu chamado, porém DEUS está providenciando, está tecendo seu propósito.

DEUS pode fazer do seu NADA um TUDO. Num dia desses ai...e volto a dizer: DE REPENTE verá seu chamado como uma flecha que derruba tudo que se opõem contra a verdade do REINO do SENHOR JESUS.

O dia do seu "lançamento" começará assim...Essa rotina irá acabar já-já. Posso ouvir os anjos de DEUS profetizando ao teu respeito: Preparar, Apontar...Fogoooo.

"E disse: Abre a janela para o oriente. E abriu-a. Então disse Eliseu: Atira. E atirou; e disse: A flecha do livramento do SENHOR é a flecha do livramento contra os sírios; porque ferirás os sírios; em Afeque, até os consumir."(2 Reis 13.17)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: