domingo, 15 de agosto de 2010

Arrependimento!


O que afasta você de DEUS? O pecado!

"Porque as nossas transgressões se multiplicaram perante ti, e os nossos pecados testificam contra nós; porque as nossas transgressões estão conosco, e conhecemos as nossas iniqüidades;"(Isaías 59.12)

Querida, quando o diabo nos afronta, muitas vezes ele tem razão, pois muitas vezes realmente saímos do padrão que o Pai espera de nós.

Mas quero te dizer em amor, DEUS nunca se separa de você. Você é que se separa dEle, o amor ás coisas do mundo como : luxuria, bens materiais, ou até mesmo colocar um grande amor em primeiro lugar, assim você está criando ídolos e DEUS não divide a glória dEle com ninguém...

"Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? E a minha glória não a darei a outrem."(Isaías 48:11)

Sempre é hora de nos arrependermos e voltar a estar completamente abraçada com o nosso CRIADOR e melhor que isso, nosso Pai Amoroso.

Esse é o momento de abraça-LO e nunca mais se sentir longe do Pai, lembra que Jesus foi crucificado para nos reestabelecer como Filhas novamente do nosso Aba.

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça."(1 João 1.9)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: