sábado, 14 de agosto de 2010

Um exército em Você


"E disse o SENHOR a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam as águas vos livrarei, e darei os midianitas na tua mão; portanto, todos os demais se retirem, cada um ao seu lugar."(Juizes 7.7). DEUS fará você produzir como se fosse mil soldadas de Seu exército.

Eu amo essa passagem...Quem nunca se sentiu pequena? DEUS sabe quem você é e foi você que Ele disse que será como um exército guerreiro, levando Sua bandeira de vitória.

Ontem falamos sobre liderança...Hoje continuaremos a falar sobre Gideão...DEUS deu a ele uma missão de eleger os melhores homens para vencer o adversário, os midianitas. DEUS entregou eles na mão de Gideão.

DEUS tem entregado em suas mãos querida, tudo que vem te afrontando, tudo que lhe dava medo e te conduzia ao oposto dos sonhos de DEUS para sua vida.

DEUS já te revestiu de liderança e autoridade:"Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum".
(Lucas 10:19)

Agora será preenchida de habilidades, sabedoria, inteligência e conhecimento, assim olharão você e enchergarão um exército. Você valerá como MIL(essa é a recompensa daquelas que já foram pequenas aos olhos de todos)

"E o Espírito de Deus o encheu de sabedoria, entendimento, ciência e em todo o lavor,"(Êxodo 35.31)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: