domingo, 5 de setembro de 2010

Mulher Filadélfia

As sete cartas de Apocalipse fala de 7 igrejas e a cada uma dela o SENHOR Jesus dá instruções e fala o Seu coração.

A Igreja de Filadélfia quero comparar como uma mulher: "Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados."(2 Coríntios 13.5)

Você persevera na fé e obedece a CRISTO, honra o Meu Nome e pratica boas obras. Estou feliz com você, continue assim filha amada que escolhi a dedo.

Permaneça fiel, pois você tem um lugar na presença de DEUS, um novo nome e a nova Jerusalém. Tens favor em Minha presença e graça diante dos Meus olhos. Estendo Meu cetro de REI á você...Não temas.

Eu a conheço bem! Você não é forte, mais tem procurado me obedecer e não tem negado o meu nome. A porta que te abri ninguém fechará.

Todos(as) cairão aos seus pés e reconhecerão que é você aquela que EU AMO. Sabe porque? Me obedece com perseverança apesar da perseguição.

Te protegerei do tempo do grande sofrimento e tentação que vem sobre o mundo. Estou indo(o meu VIR é breve). Não deixe ninguém tomar a sua coroa, minha princesa-rainha.

"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."(Apocalipse 3.12)

Com Amor de Jesus
Léria Lerita

Nenhum comentário: