terça-feira, 7 de setembro de 2010

Massa Consagrada


Aprendi algo nesse blog...Ter raiz aprofundada para ter uma linda árvore e com frutos dignos de serem saboreados por Jesus. Tudo é DELE."...se a raiz é santa, também os ramos o são"(Romanos 11.16)
"O escape, o descanso, a cura, a recompensa VEIO sem demora"..

Sei que nada sei... Até aqui o SENHOR me ajudou!!! "Seu deserto é apenas para te preparar para sua Missão"..."Você vai ver que valeu a pena, por isso glorifique o SENHOR JESUS, faça que seu preparo mostre a LUZ do SENHOR DEUS."

Quero te dar SENHOR, a HONRA e a GLÓRIA.

Jesus amado e meu GRANDE AMIGO(MELHOR AMIGO)...quero comemorar nesse dia 7 de Setembro de 2010 E não tem nada mais gostoso em uma festa do que o BOLO...Pois o NOIVO eu já tenho (JESUS CRISTO).

Obrigado SENHOR!!!

Você sabia que um pouco de fermento faz crescer toda a MASSA. O que você plantar é o que irá colher. Colhe não só a quantia que semeou (sendo bom ou ruim)...colherá a 30, a 60 a 100 por um..."E, se as primícias são santas, também a massa o é; se a raiz é santa, também os ramos o são."(Romanos 11.16)Que tipo de Bolo você vai oferecer ao SENHOR? Porque Sua palavra diz: "Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem."(Salmo 128.2).

...mas o começo...a raíz está aprofundada...é hora de novos projetos e novas missões...lembre-se:

É SÓ O COMEÇO!!!
CONTINUA...

{TODAS AS COISAS VÊM ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE DEUS. TUDO VIVE POR SEU PODER, E TUDO É PARA SUA GLÓRIA. A ELE SEJA A GLÓRIA PARA TODO O SEMPRE"(Romanos 11.36)

Com o Amor de Jesus CRISTO meu SENHOR e Salvador
Léria Lerita