segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Super Mulher


Algumas vezes assisti o seriado( SuperMan). Via que sempre tentavam colocar perto dele, aquilo que tirava suas forças em ajudar as pessoas e cumprir sua missão. A criptonita verde.

Não sou Super Lerita, mas tenho um SUPER HERÓI: JESUS CRISTO e quando tudo se levanta como uma criptonita para arrancar minhas forças em DEUS e naquilo que fui chamada a fazer; assim como o Super-Homem, também recebo a FORÇA de volta. Sabe porque? Porque a GRAÇA nos basta:

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo."
2 Coríntios 12:9

DEUS quer que; através de nossa aparente tribulação, possamos nos TRANSFORMAR em mulheres SUPER...

Super fé, super confiança, Super alegria, super humildade, super simplicidade de Jesus, super filhas, super mulheres do AGORA, super mulheres para um tempo como este.

Mulheres que sabem se locomover em tempos de mudanças...e toda mudança envolve(uma certa bagunça em nossas vidas, uma certa ansiedade, uma certa dúvida do que fazer e se realmente é isso que deve fazer). A nossa fraqueza é o combustível para nos fortalecermos em DEUS...Isso nos leva ir mais perto do PAI e receber o renovo, já diz tudo: RE-NOVO.

Hei Super Mulher você sabe isso melhor do que eu!!!Sabe o que acontece preciosa? Sabe o porque as vezes precisa das "aparentes tribulações"?

Para DESPERTAR o dom que há em você...DESPERTE O ESPÍRITO que habita em ti...ELE é VIVO, mas seus temores e medo da vontade de DEUS, faz que Ele fique sem agir...não porque Ele não quer...mas porque VOCÊ NÃO ESTÁ DEIXANDO!!! Você sabe que todas as vezes que você deixou ELE guiar as situações, você fez pela GRAÇA GRANDE COISAS...

O que ocorre é que a PREPARAÇÃO do seu propósito em DEUS nessa terra, leva TEMPO


Não está em nossas mãos, mas nas mãos de DEUS e Pai.

Há tempos que DEUS quer que você trabalhe, trabalhe, trabalhe, há tempos que DEUS quer que você só espere as novas orientações e direções do projeto estabelecido por Ele para sua vida e missão. Entendeu?

Precisamos ter a paciência de discernir a mente e os propósitos de DEUS que entregou Seu FILHO e nosso SALVADOR por AMOR e para levar sobre si os nossos pecados...Depois disso agir, ou seja: ANUNCIAR aos outros, DECLARAR aos outros, PROCLAMAR aos outros e muitas vezes GRITAR se for preciso para que OUÇAM o que o ESPÍRITO diz.

Além de profetizar o estabelecimento do REINO de DEUS, devemos fazer algo mais, ser uma boa serva e fiel:

"E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor." Mateus 25:21

E umas das versões que mais gosto: "E ele lhe disse: Bem está, servo bom, porque no mínimo foste fiel, sobre dez cidades terás autoridade."Lucas 19:17


E, na verdade, Moisés foi fiel em toda a sua casa, como servo, para testemunho das coisas que se haviam de anunciar;
Hebreus 3:5


DEUS te deu a visão, a mensagem, mostrou a você o coração dEle e a mente também. Agora não somente anuncie como antes. Mas DESPERTE as SUPER MULHERES para a MUDANÇA.

Sempre ouço de DEUS: Nem pense em receber vinho velho, não derramo vinho velho em odre novo. Você é ODRE NOVO. E o que é novo DEUS entregará em tuas mãos...

"Mas o vinho novo deve deitar-se em odres novos, e ambos juntamente se conservarão."
Lucas 5:38

Preciso dizer o que enfraquece uma Super Mulher: Prisioneira dela mesma.

GRAVE ISSO:
E hoje sou livre, pois Ele vive
Ele vive, Ele reina em mim, Em mim
Morte e pecado foi derrotado
E eu sou livre, eu sou livre enfim, de mim...


Ele Vive
Leonardo Gonçalves
Hoje é domingo de manhã,
Hoje o sol não quer brilhar
Tudo é solidão...
E elas vêm dizer:de madrugada ressurgiu

Não acredito em ilusões,
O sol da justiça se apagou
O mundo inteiro viu
Os cravos em suas mãos,
O seu corpo a sofrer,
Sua morte lá na cruz não consigo entender
E agora este túmulo vazio,
Esse anjo a questionar:
Porque procuro entre os mortos quem vivo está?

E hoje sou livre, pois Ele vive
Ele vive, Ele reina em mim, Em mim
Morte e pecado foi derrotado
E eu sou livre, eu sou livre enfim, de mim

Como Jesus ressuscitou
Da morte eterna para luz
Da água renasci
E faz sentido servir
Alguém melhor que eu

E hoje sou livre, pois ele vive
Ele vive, Ele reina em mim
E os que descansam no senhor
Quando voltar despertarão
E em sua carne enfim verão a Deus

Hoje sou livre, pois Ele vive
Ele vive, Ele reina em mim, em mim
Morte e pecado foi derrotado
E eu sou livre, eu sou livre enfim, de mim

Todos os dias de manhã
Quero renascer

DEUS já te libertou, mas enquanto não aceitar isso, continuará somente sonhando com o dia em que DEUS fará você viver como aqueles que sonham:"Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes."(Salmo 126.1-2)

É maravilhoso aceitar o chamado. Antes somente profetizado...mas agora será DESPERTADO....e sabemos o porque deve ser assim.

Hoje estávamos brincando(O Richard "sobrinho de 5 meses" e eu) brincávamos de ser pássaros de DEUS. Então peguei minha bandeira do BRASIL para ser as asas grandes(de preferência a ÁGUIA), ENTÃO FIQUEI SACUDINDO os braços para cima e para baixo tentando lançar voo e o bebê só sorria mas prestava bastante atenção.

Logo depois lembrei o que ELE me disse no dia que fui procurar emprego secular:
QUEM TRABALHA PARA MIM É HONRADO:
"O que cuida da figueira comerá do seu fruto; e o que atenta para o seu senhor será honrado."
Provérbios 27:18

EIS-ME AQUI NOVA-MENTE.

Você que lê esse blog, não é por acaso, você tem um chamado de DEUS, SER GUERREIRA, uma super heroína, super guerreira de oração, super mulher de fé, super naquilo que DEUS te chamou para fazer e ser...e lembre-se: Nada nessa terra acontece sem oração...

Há uma nação que necessita de suas orações e essa nação está bem perto de você:
BRASIL

Ouvi esses dias: CONSEGUIMOS TE VENCER. Podem sim vencer você querida, mas não o SEU DEUS EL SHADAI que é TODO PODEROSO E TEM TODO TODO TODO O PODER. A luta não é sua, ela é do SENHOR DOS EXÉRCITOS.

"Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado."
1 Samuel 17:45

DEUS é quem capacita os escolhidos...É CHEGADO O TEMPO SUPER MULHER, que as pedras do gigante, talvez a criptonita dos adversários, não vão mais te acertar...não vão mais te abater, não vão te parar...PORQUE VOCÊ SABE QUEM É O ÚNICO QUE PODO TE AJUDAR... então verá os atiradores de pedras entregando para você as pedra e você é quem vai atirar na testa deles, quantos forem preciso, pois o DEUS FORTE é CONTIGO e sempre será minha querida.

Assuma sua missão de guerreira. Não se glorie com seus dons, mas no DEUS que te escolheu...VOCÊ É ESCOLHIDA. Se alinhe com os propósitos de DEUS. DEUS tem o seu lugar nas histórias de mulheres heroínas e cheias da fé(ESPÍRITO SANTO). No chamado que DEUS te deu.

É ESSE O TEMPO...É ESSE...É AGORA!!!

Sabe qual é a sua cura? É que DEUS te chamou e te escolheu e PONTO FINAL...O amor dEle te atraiu e te salvou. Aceite isso.

Seja uma águia, um pássaro, seja uma heroína, uma SUPER MULHER DE DEUS, fazendo o que o SENHOR a capacitou no seu deserto para fazer. Você parece estar presa, mas não está querida. Já chegou sua honra...Aprendeu com teus erros, se arrependeu de seus pecados? Não fazer a vontade de DEUS também é pecado:
E quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós; antes vos ensinarei o caminho bom e direito.
1 Samuel 12:23

Já chegou o seu TEMPO como este...Conjuntura como está...
FICA DE PÉ SOLDADA!!!