terça-feira, 19 de outubro de 2010

Continue regando.

Pensei: SENHOR o que escrever hoje? E Ele me deu duas passagens maravilhosas que está na Bíblia Sagrada(Salmo 126 e Lucas 5.30-32). Usarei a Versão Bíblia Viva Mundo Cristão, bem fácil de entender para quem está começando a andar agora com JESUS.

Vamos lá: "Mas os fariseus e os mestres da Lei queixavam-se amargamente aos discípulos de Jesus por Ele comer com esses pecadores tão conhecidos. Jesus responde-lhes: "São os doentes que precisam de médico, não aqueles que têm boa saúde. Meu propósito é CONVIDAR os pecadores a se arrependerem dos seus pecados, e não gastar meu tempo com aqueles que acham que já são gente boa"

Talvez você seja uma discípula de JESUS CRISTO e esteja sendo julgada por fazer algo que aos olhos dos homens não agrada. Deixa essa mensagem entrar em seu coração: O seu BRILHO de serva, de filha, de mulher de DEUS guiada pelo Espírito Santo, sempre irá incomodar aqueles(as) que estão ACHANDO que já estão bons.


Como assim BONS? Sabemos que só DEUS é BOM

"E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos." Mateus 19:17

As pessoas se acostumaram a receber aplausos, quando na verdade quanto mais fazemos a vontade de DEUS, mais isso fica distante diante do homem, mas diante de DEUS isso ocorre. Porque Lerita? Porque obedecer a DEUS é o que importa e não agradar a homens. A palavra de DEUS diz em Lucas que: " Felizes são vocês, se forem odiados e os expulsarem e insultarem, e insultarem seu nome por Minha causa[ Por causa do FILHO do HOMEM] Quando isso acontecer, ALEGREM-SE! Sim, pulem de ALEGRIA! Porque haverá uma grande recompensa esperando vocês no céu, juntamente com os profetas antigos, que foram tratados assim também!" (Lucas 6.22-23)

Eu já estou sorrindo só de escrever esse versículo que é a Palavra de DEUS PAI.

Se você fizer algo só para ter a aprovação das pessoas, Vamos falar o português correto: Isso não passa de MÁSCARAS. Ser uma coisa na frente das pessoas, mas ser outra diante de DEUS. Ou você tem compromisso com DEUS, ou você sirva suas vontades próprias para receber aplausos, ter fama... Fazer seu chamado acontecer é necessário que você Diminua...

Porque? Porque DEUS(JESUS CRISTO) deve crescer em Você...Se DEUS te der a honra de ser conhecida no mundo todo isso não é para seus caprichos. Mas Para que JESUS seja conhecido pelo que DEUS fará na sua vida....A Honra e Glória pertence a Cristo e somente a Ele.

Se você tiver que receber aplausos será por aquilo que DEUS fará na sua vida minha querida. Sabe porque? Pela sua Fidelidade a ELE.


“ Vão assistir de pé o que Deus fará com você”

Entregue a caneta de sua vida para mim [ Deus]. Eu [Deus] escreverei um canto que todo o céu já está aplaudindo:

O que Deus me deu após eu dar a caneta da minha vida a Ele, é muito mais além do desejo mais profundo do meu coração, mais que sonhos, é o perfeito plano de Deus para mim. Deus é o Autor do amor, que moldou, que escreveu em caneta de ouro em sua própria mão, o meu viver.

É mais do que esperei, é o sonho que o meu Poderoso Deus sonhou para mim, Ele escreveu uma para mim, assim escreverá uma para você também. Por isso Deus manda eu te dizer: que assim como foi, é e será comigo, também será com você, vão assistir de pé o que Deus fará a você, se você entregar a caneta da vida, da sua vida ao Autor da Vida Deus Poderoso, pode mudar a tua história. Você crê?

Então creia pois Ele fará!

1)As pessoas vão te amar, por entenderem o que você é para Deus.
2)As pessoas vão te odiar, por não estarem no seu lugar

E o que você quer dizer Com: O CONTINUE REGANDO: Sabe o que é querida...Somos conhecidas pelos nossos frutos, se você Ler: FRUTOS(léria lerita)
http://frutoslerialerita.blogspot.com/ saberá o que DEUS vem te alertando...De falsos profetas...Mas Também sabemos que Aqueles(as) que são de DEUS tem seus frutos degustados por Jesus. Você não se preocupa com os aplausos...Mas sim com as lágrimas, Pois elas regam o fruto...Nada que é fácil demais tem valor...é preciso chorar para continuar...Nunca vi alguém ser chamado por DEUS e não ter que passar pela fornalha, pela cova sem água, pela prisão e acusações e inveja alheia...


Se você passa por isso: PARABÉNS... Teu chamado já começou e seu PREPARO é LINDO...Está chorando? Vai acontecer querida...Eu creio no seu chamado...Deixa doer agora, pois quando DEUS te lançar(FLECHA AFIADA) não terá inferno que te aguente...

Por isso o aplauso do CÉU será contigo... Deixa esse combustível te ERGUER...o Espírito Santo está borbulhando em você...Pois sua hora, será uma HISTÓRIA que o céu já aplaude de pé.

Não desista...Você já ouviu isso do SENHOR...

Você será usada na vida de pessoas que não estão boas...(mas acham que estão)...Assim como Jesus veio para os doentes(todas nós estávamos doentes sem ELE)...Você também recebeu esse IDE...A cura está sobre tua vida..Use-a para LOUVOR de CRISTO SALVADOR e DOUTOR.

O SENHOR quer te usar para LIBERTAS OS CATIVOS e apregoar o ano aceitável do SENHOR...(Leia Isaías 61)

É HORA de RIR...E se chorar(que seja de alegria) pelas lágrimas derramada até um minuto atrás...Vale a pena ver o FRUTO FLORESCIDO.

E aqui fica a mensagem: "Quando o SENHOR libertou os judeus da escravidão, nossa vida parecia um sonho.

Riamos e cantávamos sem parar, de tanta alegria! E MUITAS NAÇÕES, por toda a terra, reconheciam: "Que grande MILAGRE o SENHOR fez para os judeus!".

É verdade! O SENHOR fez grades milagres por nós, e por isso estamos tão felizes! Ó SENHOR, enche novamente a nossa vida de bênçãos, com as chuvas do inverno enchem os riachos secos do sertão de Judá.

QUEM PLANTA AS SEMENTES CHORANDO COLHERÁ AS ESPIGAS COM GRITOS DE ALEGRIA. QUEM SAI COM A CESTA DE SEMENTES CHORANDO, ENQUANTO ANDA, VOLTARÁ CARREGADO DE FEIXES DE ESPIGAS, GRITANDO DE ALEGRIA!(Salmo 126)

CONTINUE REGANDO