quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Surgindo.


"DEUS está agora levantando MULHERES desconhecidas cheias de fé e que carregam a Palavra de DEUS em suas bocas. Elas se tornarão como espadas de dois gumes, prontas para falar sabedoria que irão alterar os planos de destruição de nossas cidades"{Chuck Pierce }

Querida de DEUS creio que essa mulher que está surgindo(uma delas seja você). Mulher cheia de fé para uma transformação, não somente de sua casa(família), bairros, cidades, mas de uma nação.

Quando temos fé(todas nós recebemos uma medida de fé). Então essa fé passa a fazer parte de nossa voz, adquirimos sabedoria pela Palavra de DEUS e produzimos mudanças.

"De modo que, tendo diferentes dons, segundo a graça que nos é dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé;"Romanos 12:6


A verdade é que por causa de um, muitos pagam o preço(no sentido ruim da palavra), mas se você se levantar(SURGIR), mesmo sendo uma DESCONHECIDA; mas cheia de fé, carregando a Palavra de DEUS que vimos várias vezes, por ela pessoas sendo LIBERTAS, e poupada da ira de DEUS.

O BRASIL não está livre dessa irá(sabemos o que acontece nesse país), sabemos porque vemos!

Um exemplo foi Abraão, que sabendo que seu sobrinho estava em uma terra que DEUS iria destruir pelo pecado ali cometido( pelo abandono do SEU SENHOR). Então Abraão(na época ainda Abrão)ora para DEUS poupar a vida daquele justo



Outra situação foi Seba, que era um individuo rebelde e por causa dele uma cidade seria destruída, pois sua rebeldia havia liderado uma rebelião contra o rei Davi.

Não deixe que as paredes(PROTEÇÃO) DA CIDADE SEJA DERRUBADA POR CAUSA DE UM REBELDE.

"A coisa não é assim; porém um só homem do monte de Efraim, cujo nome é Seba, filho de Bicri, levantou a mão contra o rei, contra Davi; entregai-me só este, e retirar-me-ei da cidade. Então disse a mulher a Joabe: Eis que te será lançada a sua cabeça pelo muro." 2 Samuel 20.21

Lance a cabeça fora antes que invadam a cidade derrubando o MURO de PROTEÇÃO.

Então quer dizer que eu tenho que INTERCEDER Lerita? Sim, e ir além, também agir:

ORAR + AÇÃO = ORAÇÃO

Um exemplo: Sabemos que uma pessoa na política, pode prejudicar uma nação(LEMBRA DE HAMÃ) que estava do lado do rei Assuero, tinha a autoridade de fazer decretos e fez um que acabaria com o povo Judeu(seria um terrível acontecimento com esse povo-povo de DEUS).

Se uma lei é aprovada e essa lei fere os princípios de DEUS, ela não só prejudica uma nação, mas sua FAMÍLIA( A FAMÍLIA DE DEUS REPRESENTA NA TERRA A IGREJA ).

Por isso devemos sim estar atentas com a política, pois ela decide sobre a nação-BRASILEIRA.

Acabamos de ver Senadores(as) e Deputados(as) sendo eleitos( devemos orar por eles, pois estão com faca e o queijo na mesa )...Mas Temos um DEUS que se move pelas orações e quem coloca as CARTAS NA MESA É ELE- O TODO PODEROSO PAI E REI.

"Toda a alma esteja sujeita às potestades superiores; porque não há potestade que não venha de Deus; e as potestades que há foram ordenadas por Deus.
2 Por isso quem resiste à potestade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
3 Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.
4 Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal.
5 Portanto é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente pelo castigo, mas também pela consciência"( Romanos 13.1-5)

" Admoesta-os a que se sujeitem aos principados e potestades, que lhes obedeçam, e estejam preparados para toda a boa obra;"(Tito 3.1)

"Sujeitai-vos a toda instituição humana por causa do SENHOR, quer seja ao rei, como soberano"(1 Pedro 2.13)

IGREJA E POLÍTICA SE INTERLIGAM SIM. Não seja leiga...Davi era rei, Débora era Juíza e eles mudaram a sua geração...Chegou a sua vez de mudar também...nem que seja só orando para que outros venha a agir lá dentro. Geração que agrada a DEUS.

ESTER dessa Nação...Quem disse que não SURGIRÁ sua vez? A vez é agora... Você nasceu para INFLUÊNCIAR E TRANSFORMAR A SOCIEDADE ONDE VIVE.

Aquela que surgiu dos SONHOS de DEUS, foi a peça chave para aquele povo...Ela sabia do perigo, orou(porque não existe oração sem jejum, caso contrário seria um regime). Mas não sozinha, seu povo fez o mesmo, mas tinha algo que só ela poderia fazer(era escolhida para isso) Quebrar uma lei: IR DIANTE DO REI, MESMO NÃO SENDO CHAMADA(Durante 30 dias) E SE TIVESSE QUE MORRER POR ISSO MORRERIA, MAS FAZENDO SUA MISSÃO ACONTECER.

Para uma CONJUNTURA(tempo como este) como essa você SURGIU...Sabe de algo? A Palavra de DEUS fala que: O Comprimento da lei é o AMOR. Sem ELE(DEUS É AMOR) ninguém vence nada. Então sabemos que não foi o AMOR que foi quebrado...

O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor.
Romanos 13:10

ESTER VENCE PELO AMOR...PORQUE ERA O CHAMADO DELA...ELA MAIS QUE AMOU AQUELE POVO, AQUELA NAÇÃO. Então o que ela quebrou?

"Todos os servos do rei, e o povo das províncias do rei, bem sabem que todo o homem ou mulher que chegar ao rei no pátio interior, sem ser chamado, não há senão uma sentença, a de morte, salvo se o rei estender para ele o cetro de ouro, para que viva; e eu nestes trinta dias não tenho sido chamada para ir ao rei."Ester 4.11

{sem ser chamado}

A palavra de DEUS diz: Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.
Mateus 22:14


ESTER NÃO FOI CHAMADA SOMENTE
ESTER FOI ESCOLHIDA

(Chamem MOÇAS)
"Então disseram os servos do rei, que lhe serviam: Busquem-se para o rei moças virgens e formosas.Ester 2.2

MUITAS MOÇAS
"Sucedeu que, divulgando-se o mandado do rei e a sua lei, e ajuntando-se muitas moças na fortaleza de Susã, aos cuidados de Hegai, também levaram Ester à casa do rei, sob a custódia de Hegai, guarda das mulheres."Ester 2.8

ESCOLHA UMA
(Assim foi levada Ester ao rei Assuero, à sua casa real, no décimo mês, que é o mês de tebete, no sétimo ano do seu reinado.

E o rei amou a Ester mais do que a todas as mulheres, e alcançou perante ele graça e benevolência mais do que todas as virgens; e pôs a coroa real na sua cabeça, e a fez rainha em lugar de Vasti.) Ester 2 16-17


... mas poucos escolhidos.

MESMO que seja só orando: para que surja dentro da política pessoas que elaborem leis(por AMOR a DEUS e a nação) á beneficiar o povo de DEUS e a Causa de JESUS CRISTO nosso SENHOR e SALVADOR. Para que possamos continuar a semear nessa terra e que o REINO de DEUS seja estabelecido nessa nação, que tem a promessa do AVIVAMENTO, mas não um povo passivo e morno. Mas FERVOROSOS no Espírito SANTO...Então entenda o que DEUS que de você....SURGINDO para vencer(morrendo para você, para CRISTO CRESCER e VOLTAR) e esmagar os PLANOS de Satanás!!!


Pai em nome de JESUS, oramos, tenha misericórdia(Porque serei misericordioso para com suas iniqüidades, E de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais.Hebreus 8:12) de nossa família, líderes, ministros, autoridades SENHOR. Tu és um PAI Bondoso que Seu AMOR entregue por nós na cruz do calvário levaram sobre SI nossos pecados. SENHOR tenha compaixão de nossas vidas e cidade....Mesmo que haja um só justo entre nós...Sua palavra diz em Ester que mesmo ela sendo justa na casa do rei, ela não se salvaria daquele terrível mal...mas o SENHOR através da coragem dela a usou em SEUS PLANOS de AMOR pela aquela nação( os judeus )...abençoe Israel/Jerusalém e sua Palavra diz que: O SENHOR prospera quem deseja a paz dessa nação...faça Sua Paz transbordar no BRASIL( Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam.Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios. Salmo 122). Pai não destrua nossa cidade/ Nação em nome de JESUS. Amém


Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?