quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fazendo maravilhas

Olha minha amiga, sei que já comeu um docinho regado de Leite Condensado..Hummm delícia!!!

Já tive momentos de abrir uma latinhas dessas e comer de colher. Se amo doce. Imagina. Só não vivo sem!

Momentos doce da Vida!!! Como é gostoso comer doce!...Meu pai se não tiver doce ele coloca açúcar na água e toma. Minha irmã já chegou a dar umas colheradas na lata de açúcar...Eu nem se fala...

AMAMOS MUITO DOCE

O que podemos aplicar isso na Palavra de DEUS? Muitas coisas.

O Slogam do Leite Moça é:
 FAZENDO MARAVILHAS.

E qual é o nosso? Em casa sabemos o que lembra cada um...e o que gosta cada um...Que sejamos assim para o MUNDO...A Palavra de DEUS nos diz que devemos ser Sal e Luz.(dar o sabor, mas não aparecer, mas que o Alimento Apareça, e sermos a luz para a escuridão)... Estamos aplicando isso, ou não?

Estamos fazendo MARAVILHAS em Nome de JESUS? Eu estou me analisando e você? Vamos juntas fazer isso ok?

Pode existir milhões de Leite Condensado, Mas todos falam: Leite Moça...Marcou na história do doce!!!
Você Sabia?



* O Leite Moça é uma das marcas mais queridas e apreciadas pelos consumidores de todo Brasil. Presente na maioria dos lares, o produto virou sinônimo de categoria e sua marca tornou-se uma das mais fortes entre os produtos alimentícios no Brasil. É a marca que mais investe em marketing e comunicação na categoria de leite condensado, sendo também o que mais inova e difunde os diversos e deliciosos usos do produto.


"Come mel, meu filho, porque é bom; o favo de mel é doce ao teu paladar. Assim será para a tua alma o conhecimento da sabedoria; se a achares, haverá galardão para ti e não será cortada a tua esperança"(Provérbios 24-13-14)

Para nossas vidas e para as demais o ouvir a Palavra de DEUS, o AMOR de JESUS, deve ser como comer um brigadeiro, quando se estar com muita vontade de saborear um doce.
Que possamos fazer maravilhas, pois JESUS é tão doce. Precisamos dividir essa doçura com o MUNDO inteiro...Que possa ser como meu pai que, se não acha doce na madrugada, ele caça(garimpa) até encontrar...Pensou se nosso animo para a vontade de DEUS fosse como comer um delicioso bolo?

E quem é fanático por chocolate? Quando vê já quer!!! Que possamos querer sem ver!!! Assim é a fé...

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem."(Hebreus 11:1)

Um conselho de amiga:  Como você enxerga a Bíblia? tem preguiça de saboreá-la? Parece chato? Não não é...Eu te garanto...é uma delícia degustar da Palavra de DEUS...Nas noite quando eu começo a lê, minha vontade é que a noite não se acabe. DEUS fala sim...A Palavra de DEUS está na Bíblia e a Bíblia é a Boca de DEUS na terra. Ele usa pessoa? Usa...mas há momentos é precisamos ter experiências de parecer que a Bíblia está viva...saltando nas tuas mãos...Isso é muito bom...(faça com o um homem que respeito muito faz...garimpe até ENCONTRAR e sabemos que, quem procura Acha!

 "O óleo e o perfume alegram o coração; assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial."(Provérbios 27:9)

Seja uma árvore doce..que DEUS venha te usar para transformar o que está amargo...Mude essa carinha de estress...isso amarga qualquer um...até a pessoa mais doce...Faça a diferença(façamos a diferença...)
FAÇAMOS MARAVILHAS.

"E ele clamou ao SENHOR, e o SENHOR mostrou-lhe uma árvore, que lançou nas águas, e as águas se tornaram doces. Ali lhes deu estatutos e uma ordenança, e ali os provou."(Êxodo 15:25)

ESCUTEI UM HOMEM PREGAR ASSIM, APÓS FAZER UM CASAMENTO: DEUS NÃO VAI DAR O NOME DA SUA BÊNÇÃO NA BÍBLIA...CONCORDO COM ELE...REALMENTE...MAS É LENDO A PALAVRA DE DEUS QUE VOCÊ  RECEBE INSTRUÇÃO DO CRIADOR PARA SE TORNAR UMA SÁBIA ESPOSA, VIRTUOSA...E FAZER A VIDA DO SEU AMADO MAIS DOCE...LEVAR ALEGRIA NA TRISTEZA DELE...ALI VOCÊ APRENDE QUE NÃO DEVE FICAR SEMPRE ACONSELHANDO O MARIDO...MAS RESPEITÁ-LO E AUXILIÁ-LO.

"Esses vêem as obras do SENHOR, e as suas maravilhas no profundo."(Salmos 107:24)